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13. O Recrutamento no Portugal Democrático

               recrutamento normal, designadamente o Gestor de Recrutamento Normal (GRN)
               e  o  Sistema  Informático  para  Aplicação  das  Provas  de  Classificação  e  Seleção
               (SIAPCS). Ainda durante este ano, precisamente em 12 de outubro, assinala-se a
               entrada do Exército nas redes sociais, ainda sob a forma de um media social, uma
               vez que apenas divulgava conteúdos e não permitia uma interação com o público
               alvo . Surge assim o primeiro conteúdo publicado no youtube:
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                   https://www.youtube.com/watch?v=c6de7JF6mDM&feature=youtu.be.

                     Paralelamente, foram redecoradas as viaturas IVECO ao serviço dos cen-
               tros de recrutamento de Braga e Ponta Delgada.
















                     Apostou-se, igualmente, nos anúncios promocionais, para a prestação de
               serviço militar em RC, em Órgãos de Comunicação Social, de que são exemplo as
               publicações, no Jornal de Notícias, no Record e na A Bola.













                     Por  outro  lado,  em  dezembro  de  2012,  a  divulgação  dos  Cursos  de
               Formação  de  Oficiais  e  Sargentos  (CFO/CFS)  em  RC,  após  a  publicação  em
               Diário da República, foi efetuada com o recurso a plataformas on-line gratuitas
               (NET  Emprego/IEFP;  netempregos.com,  sapo.emprego  e  bolsa  de  emprego
               público).

               82  RIJO, Francisco., et al. – O recrutamento nas Forças Armadas para o regime de contrato. O papel
               das redes sociais. IUM, 2018, p. 98.
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